Menu Navegação

Quem sou eu

Minha foto
Durante 25 anos apoiei a formação de equipes e líderes, bem como busquei ser uma pessoa melhor, respeitando meus valores e mantendo um posicionamento ético diante da vida. Neste momento me entrego à minha missão de vida. A vivência adquirida até aqui me levou à uma visão crítica da maturidade dos ambientes corporativos em pequenas, médias e grandes empresas, bem como dos comportamentos que possibilitam estratégias eficazes para alcance de resultados e formação de equipes altamente produtivas e colaborativas. Minha busca é para que as pessoas busquem seu empoderamento e tenham as rédeas da própria vida nas mãos, perseguindo a felicidade como sua principal meta. Esta formação se dará através de consultorias e treinamentos comportamentais, workshops, palestras motivacionais e personal e/ou professional coaching.

sábado, 6 de agosto de 2016

Coworking : Tamanho G - Tudo por hora: Estações, sala de reunião, sala de treinamento, todo o espaço

Agora que você já deixou de preconceito com o coworking e entendeu que para cada modelo de negócio cabe um "tamanho" de serviços que pode ser P, M, está faltando falar do G.

O G é uma combinação que você monta a seu critério e não necessariamente precisa incluir o que tem no P ou no M. É G porque é customizado por você e não necessariamente mais caro. Confuso?! Vamos lá:

  • Estação fixa por mês
    • Uma ou mais estações exclusivas, com toda a infraestrutura e acesso a internet para ser usada por você e equipe mensalmente em horário comercial;
  • Estação fixa por período
    • Nas agendas pré definidas - 2 ou 3 vezes por semana - só no período da manhã, em horário comercial
  • Estação  por hora
    • Sem agenda pré-programada, você chega e usa. Simples assim. Neste caso você depende da disponibilidade de estações, mas não assume um compromisso de reserva regular. Só paga se usar.
  • Sala de reunião/treinamento por dia
    • Reserva da sala de reunião por dia, horário comercial para reuniões, entrevistas ou treinamentos (em função de sua demanda;
  • Sala reunião/treinamento por hora, horário aleatório para qualquer demanda acima.
  • Reserva de todo ou parte do espaço para eventos: Vernissage / Lançamento de Livros / Encontros Pessoais, Profissionais ou Acadêmicos / Oficinas de Faça Você Mesmo / etc... Já pensou no seu evento num lugar que lhe propicia tantas opções?!

No tamanho G você configura a sua necessidade da forma como você quer. Por hora, sem complicação.

Os espaços compartilhados são uma tendência muito interessante e já estão sendo praticados por alguns coworking's com sucesso. A proposta é adequar o espaço à necessidade e não o contrário como ocorre em ambientes convencionais.

Na próxima sexta feira(12) é o dia internacional do Coworking e muitos deles estão abrindo suas portas gratuitamente para você viver esta experiência.

Por que não aproveita e assiste de perto aquilo que estou recomendando?!

Em breve falaremos de outros aspectos. Aguarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião